Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, dezembro 09, 2012

Bombril foca mulher e patrocina torneio feminino

RODOLFO GOMES
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Durante a cerimônia de lançamento da quarta edição do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, nesta sexta-feira, a Bombril foi apresentada como principal patrocinadora do evento. A competição acontecerá entre os dias 9 e 19 de dezembro, em São Paulo, no estádio do Pacaembu, e terá a presença das seleções de Portugal, Dinamarca, México e Brasil.

A empresa terá exposição de marca em quatro pares de placas de campo, no splash-banner para a entrada dos times, além de material promocional, backdrop e site do torneio.

Também foi estabelecida uma parceria com o Grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão que prevê a exposição da marca Bombril durante as chamadas da emissora sobre a competição e nos comerciais da transmissão dos jogos.

De acordo com o diretor de marketing da Bombril, Marcos Scaldelai, o aporte segue a estratégia da empresa, que está totalmente focada em apoiar modalidades femininas. "O nosso foco no momento está totalmente entregue aos esportes femininos, queremos vincular cada vez mais a nossa marca à mulher", contou Scaldelai.

A Bombril patrocinou o Corinthians, durante a decisão da Copa Libertadores deste ano. Scaldelai contou que a marca obteve um alto crescimento espontâneo de mídia digital com a parceria, porém fez questão de explicar que tratava-se de uma situação atípica. "Foi um momento histórico. Era a marca do povo apoiando o time do povo", afirmou.

"Não descartamos investir em esportes masculinos, desde que seja algo pontual e que vá de encontro às estratégias da Bombril", finalizou Scaldelai.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima