Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, setembro 17, 2009

Espanha terá debate sobre novas mídias

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo


Barcelona receberá, entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, a primeira edição de um congresso sobre marketing esportivo e novas mídias. O evento acontecerá no Museu Olímpico e do Esporte, e a ideia dos organizadores é que ele tenha periodicidade anual.

O evento é destinado a profissionais e acadêmicos envolvidos com o esporte e o uso de novas mídias. A proposta é debater como essas redes sociais afetam o dia-a-dia da atividade física profissional e de quais formas elas podem ser usadas como ferramentas de marketing.

Estarão entre os palestrantes nomes como Omar Berrada, gerente de desenvolvimento de negócios de mídia do Barcelona, Alistair Kirwood, presidente da NFL no Reino Unido, Mike Dunphy, gerente de conteúdo para celular do Manchester United e consultor da mesma área para Arsenal, Chelsea e Liverpool, e Phillipe Wessel, diretor de novas mídias e TV da Sportfive.

Para mais informações, acesse o
site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima