Clube convoca torcedores a exporem seus nomes na camisa rubro-verde e atuarem como verdadeiros ‘patrocinadores’
Equipe Universidade do Futebol
“Eu Jogo Junto”
A segunda-feira foi de novidades na Portuguesa. Além de apresentar em cerimônia a linha de uniformes para a temporada de 2011, a direção do clube paulista lançou de maneira oficial os novos passos da campanha de marketing “Eu Jogo Junto”.
Na camisa de número três, que vem sendo sucesso de vendas entre os torcedores rubro-verdes, com lançamento previsto para julho, trezentos espaços serão preenchidos em marca d´água com nome dos torcedores. Cada uma das cotas de patrocínio custará R$ 999, adquiridas a partir do novo site da empreitada: www.eujogojunto.com.br.
De acordo com a demanda de parceiros comerciais até o início da Série B do Campeonato Brasileiro, esse número poderá ser aumentado.
“Nós lançamos a ideia deste projeto em uma reunião no meio de 2008, mas o abortamos logo em seguida porque o clube vivia um mau momento e corria risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro [o que, de fato, ocorreu]. Curiosamente, dois meses depois dessa nossa reunião, o Corinthians apresentou esta campanha com uma ideia parecida”, relembrou Fábio Porto, gerente de marketing da Lusa, em entrevista à Gazetaesportiva.net
A referência é a ação desenvolvida pelo Corinthians por duas vezes, uma em 2008 (em partida contra o Avaí, pela Série B) e outra em 2009 (contra o Flamengo, pelo Brasileirão). À ocasião, fotos em tamanho 3x4 dos torcedores da equipe do Parque São Jorge compuseram a camisa alvinegra.
“O nosso conceito é bem diferente. Queremos democratizar a gestão da equipe e fazer com que o torcedor seja, efetivamente, um patrocinador da Portuguesa. Essa é uma forma de jogar junto com o time e ajudar financeiramente o clube. Nossa expectativa é a melhor possível”, acrescentou Porto.
.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quarta-feira, março 23, 2011
Terceiro uniforme da Lusa engloba campanha que mira ‘democratizar’ gestão da equipe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima