Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, março 20, 2011

Extra] Rádio Princesa dos Anacés domina audiência no Vale do Curu

“Do Blog do radialista Jones Cavalcante, uma referência à nossa participação na jornada da quarta-feira próxima passada, 16, entre Fortaleza x Flamengo.”

Os desportistas de São Gonçalo do Amarante, bem como de todo o Vale do Curu estiveram todos de ouvidos colados em seus rádios na narração da revelação daquela região, o jovem WILSON MATOS. Se uma parte torcia pelo futebol cearense, no caso o FORTALEZA, a outra, torcia pelo time de maior torcida do Brasil, o FLAMENGO.

Na verdade, todos queriam mesmo era fazer parte da história como ouvintes desta transmissão, que foi um sucesso total. No dia seguinte a população de São Gonçalo do Amarante só comentava sobre “a transmissão do jogo da rádio do Pequim”. que foi tão boa, que a direção da emissora está pensando no jogo de volta do CEARÁ, dia 30 de março às 21:50h contra o BRASILIENSE, no CASTELÃO. 

Outro que segurou os ouvintes foi o comentarista BENÊ LIMA, que com sua classe de se expressar fez com que os ouvintes ficassem até o final dos trabalhos da FM-98,7, que rompeu as primeiras horas da quinta-feira (17). Os repórteres JONES CAVALCANTE e ZÉ LINO ficaram com as responsabilidades de repassar as informações durante a partida e após o final da mesma.

Outros que vibravam com a transmissão da Rádio Princesa dos Anacés, foram os patrocinadores que fizeram parte da transmissão, tais como: RB-AQUICULTURA; AÇO QUEIROZ; PRINT COLOR e NOSSA ÓTICA, bem como todos os outros que faziam parte da caxeta de trabalho da transmissão.

Por Jones Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima