Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, março 11, 2011

Chegaram os placares eletrônicos do Estádio Presidente Vargas

Os dois painéis tem displays de LED's e comunicação por radiofreqüência


Secretários Evado Lima e Estevão Romcy.
 
Os placares eletrônicos que serão instalados no Estádio Presidente Vargas chegaram a Fortaleza. Os dois modernos placares foram trazidos do Rio Grande do Sul, adquiridos da empresa Imply. Os equipamentos possuem displays de LED's, com tecnologia que permite a atualização das informações em tempo real. A comunicação é realizada via radiofreqüência, interligando a base operacional e os placares eletrônicos, portanto, sem a necessidade de fios. 

Nos placares serão exibidas informações gerais sobre as partidas (nomes das equipes, substituições, placar, etc), avisos e campanhas educativas. Os painéis serão instalados atrás das traves de gols, acima da arquibancada mais alta; e terão como base uma estrutura de metal com 1,60m. Os placares possuem dimensão aproximada de 22cm de expessura, 2,50m de altura, e 5m de largura/extensão. 

O titular da Secretaria Executiva Regional (SER) IV, Estevão Romcy, explica que "o estádio Presidente vargas está passando por uma informatização completa. O PV, que nunca teve placar eletrônico, agora terá dois, com modernidade. Antes, sem o placar, as pessoas mudavam com a mão os números do jogos. Esse será mais um diferencial do Novo PV".

Ouça o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, com mais detalhes sobre os placares e suas possibilidades de utilização:


 
 

Fonte: Secel.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima