Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, março 30, 2011

São Paulo faz kit para homenagear Ceni

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Os fogos nas imediações da Arena Barueri não foram a única ação que o São Paulo fez para comemorar o centésimo gol da carreira do goleiro Rogério Ceni, marcado no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians. O feito também motivou a diretoria tricolor a lançar um kit inspirado em seu capitão.

Trata-se de uma caixa com duas camisas: uma réplica do modelo que Ceni usava quando marcou seu primeiro gol pelo São Paulo, em 1997, e um modelo preto, branco, vermelho e creme, com um “V” no peito e o número 100 nas costas.

Há apenas mil unidades do kit. Cada uma custa R$ 999, e a expectativa da diretoria do São Paulo é que o produto chegue às lojas até o dia 15 de abril. Já é possível reservar as camisas no estádio do Morumbi.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima