Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, janeiro 02, 2010

As últimas do twitter do Benê Lima

Trend InfoTwitter do Benê Lima

  1. Benê Lima benelima2010 "Aqueles que pretendem/ definir o amor com palavras/ o meu conselho solene:/ amor não se define com termos:/amor, com amor se define." (Eu)
  2. benelima2010 Quero fazer deste espaço um exercício de não-antítese poética. Se não há grandes vôos de liberdade, é porque ainda não me libertei da prosa.
  3. benelima2010 Se fosse visionário diria: "Vejo, no futuro, um futebol social, cultural e educacional, além do desporto. Amen! Ou amém - como queiram.
  4. benelima2010 Rafael chegou a deixar de lanchar para com seu dinheirinho ajudar o seu CSC. Só vale a pena, porque "sua alma não é pequena". Segue, Rafa!
  5. benelima2010 Já foi mais fácil ser torcedor. Hoje, até os 'correligionários' ruminam incompreensão. Que o diga Rafael Jacques, do Projeto Ceará Unido.
  6. benelima2010 Dois tricolores que sem o ranço típico do torcedor se sairiam muito bem: Daniel Frota ao microfone, e Advíncula Nobre como colunista.
  7. benelima2010 Faço do twitter uma miscelânea de textículos (não, testículos), verdadeira barafunda de excertos com, e sem conexão. Favor, desdobrem-se!
  8. benelima2010 A propósito, (desde já) não vote em nomes, mas em idéias e projetos. O Brasil é campeão em analfabetos funcionais. Pensemos nisto, pois!
  9. benelima2010 A Cauípe tem como suporte a União Municipal dos Estudantes e Comunidades de Caucaia (UMECC). Projetos já estão sendo concebidos. Participe!
  10. benelima2010 A previsão é de que em junho/2010 a Rádio Comunitária "Cauípe fm" esteja no ar. A inspirá-la, um belo projeto sócio-cultural. Aguardem!
  11. benelima2010 Ivá, do clã Monteiro, estréia nesta segunda (4) ao lado do clã Karam e de Múcio. Haja polêmica! Que os deuses da bola protejam o debate!
  12. benelima2010 Veja as 16 mais recentes colunas "Com Pé e Cabeça" no "www.artilheiro.com.br" link "colunas". Também no "www.blogdobenelima.blogspot.com".
  13. benelima2010 Onde há interesse, ganho há. Por isso advogo $$$ para a cartolagem. Malufistas cínicos diziam : "Maluf rouba, mas faz!" E por aqui...
  14. benelima2010 Abre-se a 1ª caixa preta federacionista. Para mim, sinceramente, nenhuma novidade. Não tenho escolha: ou convivo ou procuro um mosteiro.
  15. benelima2010 Irapuan Monteiro lança chama sobre Mauro Carmélio em seu blog "O Nocaute". Não creio que produzirá maiores efeitos o tal ataque. [...]
  16. benelima2010 Espera-se que LS transfira aos árbitros o apoio que eles não tiveram, e que eles se tornem menos caseiros. Palavra de quem os acompanhou.
  17. benelima2010 Leandro assume a presidência da comissão de arbitragem com total independência. Promete mudanças. Estava mais solto e incisivo.
  18. benelima2010 Acabo de ouvir entrevista de Leandro Serpa na OPovo/CBN. Prefiro acreditar nos discursos mudancistas que pululam na FCF. É melhor pro pebol.
  19. benelima2010 @valldiano Não custa lembrar que vem por aí a "Cauípe FM", uma emissora a serviço da comunidade. Aguardem!
  20. benelima2010 @Valldiano Nosso futuro candidato à vereança em Caucaia. Base eleitoral não lhe faltará. Tens o apoio deste arremedo de marketeiro político.
  21. benelima2010 Valdiano Oliveira é amigo dos bons. Depois de 6 anos, começa a conhecer minha veia poética. Ainda bem que é generoso com os amigos. Valeu!

2 comentários:

  1. BENÉ LIMA MEUS PARABENS PELO SEU TRABALHO VOLTADO NÃO SÓ AO ESPORTE MAS TAMBEM PELO SEU LADO POETICO DE PALAVRAS DIFICIL DE PRONUCIAR PARA MIM SÃO POUCAS PESSOAS QUE TEM ESSE DOM DE FALAR AS COISAS CERTAS COM PALAVRAS DIFICIL SO CONHEÇO VOCÊ E O DEPUTADO FERNANDO HUGO PARA MIM DUAS PESSOAS QUE EU ADIMIROS TANTOS QUE NÃO DEIXO DE ESCURTA E VER SEUS COMENTARIOS TANTO DE VOCÊ NA RADIO, NO BLOG E NO TWITTER. COMO A DO DEPUTADO FERNANDO HUGO NA TV ASSEMBLÉIA PARA MIM DUAS PESSOAS TOTALMENTES CAPACITADAS.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por seus comentários.
    Grato.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima