Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, março 11, 2011

Mídia: RedeTV! condiciona proposta à presença de times no C13

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Vencedora da licitação promovida pelo Clube dos 13 para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em TV aberta no triênio 2012-2014, a RedeTV! já avisou que não manterá a proposta se a entidade continuar esfacelada.

A RedeTV! ofereceu R$ 516 milhões por ano para ficar com o Brasileiro nas próximas três temporadas. No entanto, condicionou esse pagamento à possibilidade de transmitir jogos de todas as equipes da primeira divisão.

O problema é que isso não deve acontecer. Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Palmeiras, Santos, Vasco e Vitória não aceitaram negociar os direitos de transmissão via C13.

O próximo passo do Clube dos 13, portanto, é submeter a oferta da RedeTV! aos times. O que pode acontecer é que eles se recusem a assinar o contrato com a emissora paulista, e isso geraria um imbróglio sobre a representatividade da entidade.

“Quem está habilitado, tem poderes e responsabilidade para negociar é o Clube dos 13. A partir do momento em que nós assinamos contrato com a RedeTV!, veja a confusão que pode acontecer”, projetou Ataíde Gil Guerreiro, diretor-executivo, de relações institucionais e de marketing da entidade.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima