Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, março 29, 2011

Marketing] São Paulo lançará rádio própria em seu site

A diretoria do São Paulo agendou para a próxima segunda-feira o lançamento de uma nova ferramenta de comunicação do site oficial da equipe tricolor, que foi reformulado recentemente. Em parceria com a Rádio 2, o time do Morumbi colocará no ar a rádio São Paulo FC.

A rádio fará parte dos serviços do novo site do São Paulo. No entanto, também terá acesso direto pelo endereço www.radiosaopaulofc.com.br. A emissora terá programação 24 horas por dia, com equipe de jornalismo exclusiva.

“Com a Rádio São Paulo FC, o torcedor poderá não apenas acompanhar o dia a dia do clube, mas também participar de ações exclusivas pensadas especialmente para os são-paulinos”, disse Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo.

Em um primeiro momento, a rádio será focada em conteúdo jornalístico sobre as diferentes áreas do clube. Também haverá prestação de serviço e interação com torcedores.

A partir de maio, a ideia do São Paulo é que a rádio passe a transmitir ao vivo os jogos da equipe do Morumbi. Outra ideia é incrementar o serviço com entrevistas de personalidades que tenham ligação com o clube.

“É uma oportunidade única de construirmos o futuro da rádio, com a chegada definitiva da internet na vida do consumidor brasileiro, juntando nossa experiência de 26 anos de mercado à marca do maior e mais estruturado clube do futebol nacional. Um desafio irresistível, um projeto inovador, que certamente marcará uma nova etapa nas rádios customizadas do Brasil”, afirmou Reinaldo do Carmo, sócio-proprietário da Rádio 2.

A rádio ainda oferecerá aos internautas uma série de opções de personalização. Eles poderão escolher o desenho da interface do produto, e também terão alternativas de programação musical (São Paulo FC hits ou São Paulo FC classics).

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima