Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, março 10, 2011

Fla apresenta times de futebol feminino, de areia e society

Projeto Futebol Alternativo é lançado no auditório Rogerio Steinberg, na sede da Gávea, nesta quinta-feira

flamengo-futebol-feminino-lance470

O Flamengo apresentou nesta quinta-feira os times de futebol de campo feminino, futebol de areia e society. As equipes das três modalidades estiveram no auditório Rogerio Steinberg, na sede do clube, na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro. Mas para serem oficializados, os times ainda precisam ter os contratos aprovados pelo Conselho Diretor.

“Estamos tomando todos os cuidados para não criar problemas e tem de voltar atrás. A ideia é que o projeto seja bom para ambos os lados. Estamos com toda a boa vontade porque entendemos que os projetos tem o tamanho do Flamengo”, explicou Henrique Brandão, vice de marketing e um dos condutores dos projetos.

Enquanto isso não acontece, o time feminino continuará se preparando no Guarujá, em São Paulo, com 20 jogadoras. Entre elas estão quatro integrantes da Seleção Brasileira: Taís, Taisinha, Joice e Zizi. O sonho é contratar Marta, caso a equipe se classifique para a Copa do Brasil.

Thaís Picarte – Goleira
Tem 28 anos, 70kg e 1,81m. Seu primeiro clube foi o São Paulo em 1997. Já defendeu clubes como Palmeiras, Corinthians, Juventus, Lazio (ITA) e Levante (ESP). É atual campeã Sul Americana com a seleção brasileira.

Ketlen Wiggers – Atacante
Tem 18 anos, 58 kg e 1,70m. Começou sua carreira no Santos conquistando vários títulos, dentre eles, o da I Edição da Libertadores Feminina.

Thaís Guedes – Meia Atacante
Tem 17 anos, 58 kg e 1,63m e teve no Juventus seu primeiro clube. De lá partiu para o Santos para se tornar campeã Paulista e da Libertadores da América.

Thorunn Helga - Volante
Tem 26 anos, 60 kg e 1,70m. Começou sua carreira na University of Rhodo Island. Conquistou o Campeonato Islandês de 2002 e 2003 e a Copa da Islândia em 2002, 2007 e 2008. Em 2008 chegou ao Brasil para integrar a equipe santista.

Joice Cristina Luz - Lateral tem 27 anos.

Fonte: Site do Flamengo / Futebol para meninas / O Globo

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima