Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, março 09, 2011

Sete Sereias são convocadas para a fase de preparação da Seleção

Mantendo a tradição em ceder atletas para a Seleção Brasileira, o Santos FC terá sete representantes na fase de preparação para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, no período de 16 a 31 de março. As convocadas pelo técnico Kleiton Lima nessa quinta-feira (03) são a goleira Andréia Suntaque, as zagueiras Aline Pellegrino e Erika, a lateral Fabiana, a volante Ester, a meia Gabriela e a atacante Cristiane. 
 
As Sereias da Vila convocadas deverão se apresentar no dia 16 de março (quarta-feira), às 12 horas, nos aeroportos Tom Jobim ou Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). Os treinamentos acontecerão na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). 

A Copa do Mundo feminina acontece de 26 de junho a 17 de julho de 2011, na Alemanha. Mas, antes de embarcar, o selecionado nacional passará por mais dois períodos de preparação: de 18 de abril a 3 de maio e de 6 a 21 de junho. 

Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo 

Fonte: Santos F.C.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima