Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, março 10, 2011

Mais “lances” sobre “affaire” do televisionamento do Brasileirão

 

2/2

Confecção da tabela do Campeonato Brasileiro pode ser arma da Globo

Hoje, a Globo participa da definição dos horários e datas dos jogos. Como está ao lado da CBF na briga, ela manteria esse privilégio. Assim, partidas envolvendo seus clubes com mais audiência poderiam ser marcadas no mesmo horário dos principais confrontos exibidos pela Record. Seria uma forma de tentar minar a concorrência.

Nenhuma outra emissora teria tanta liberdade quanto a Globo para dar seus pitacos na construção da tabela. A Record e as outras sabem disso. Esse é um dos motivos que fazem com que seja difícil de acreditar na assinatura de contratos diferentes. Não fique surpreso se, apesar do racha, o acordo for fechado com uma só emissora.

Autor: Ewerton Prado
Fonte: UOL Esporte Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1/2

Membros da diretoria fazem pressão para que Globosat participe da licitação do Clube dos 13

Internamente, membros da diretoria da Globosat fazem pressão para que a empresa participe da licitação do Clube dos 13 nas modalidades TV a cabo e pay-per-view. A atitude vai contra o que defende Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo Esportes.

Eis pintar uma tensão entre os integrantes da emissora.

Lembrando que as negociações para Tv Aberta estão a todo vapor.

Autor: Bruno Moura
Fonte: Painel FC Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima