Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, março 15, 2011

Marketing] Adidas lançará sua maior campanha de marketing

A Adidas agendou para a próxima quarta-feira uma data histórica para a companhia. É nesse dia que a empresa de material esportivo lançará mundialmente a campanha que ela mesma classificou como a maior ação de marketing da história da marca.

A campanha será guiada pelo slogan All Adidas, com participação da linha de alto rendimento, da coleção Adidas Originals e dos produtos Sport Style. A companhia acionou agências que trabalham para ela em diferentes partes do mundo para montar o projeto de comunicação.

Até o momento, detalhes da campanha são mantidos em sigilo. A Adidas não revelou, por exemplo, qual foi o gasto da empresa com o projeto ou quais serão as ações desenvolvidas em torno dele.

Sabe-se, contudo, que a campanha usará alguns dos principais embaixadores da Adidas, como os jogadores de futebol David Beckham e Lionel Messi. A cantora Katty Perry também vai participar.

“A campanha reúne toda a diversidade da marca em apenas um teto forte. Da quadra à passarela, do estádio à rua, nós faremos uma demonstração com a credibilidade que apenas a Adidas tem”, disse Erich Stamminger, chefe global de marcas da companhia.

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima