Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, março 15, 2011

Globo.com destaca chamada do site oficial do Fortaleza

globoesporte.com

     copa do brasil

Fortaleza convoca torcida para mostrar

quem manda no Castelão'

Clube cearense publica em site uma mensagem para pedir apoio aos tricolores.

Time encara o Flamengo na segunda fase da Copa do Brasil

Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza

O Flamengo é reconhecidamente uma força nacional e costuma encher os estádios fora do Rio de Janeiro, principalmente no Nordeste. Na quarta-feira, o Fla vai visitar o Fortaleza pela segunda fase da Copa do Brasil, e o site da equipe cearense já começou a convocar os tricolores para fazer frente aos rubro-negros.

Site Fortaleza x Flamengo (Foto: Reprodução)Site do Fortaleza convoca torcida tricolor para o jogo (Foto: Reprodução)

Na primeira página do site há a seguinte mensagem: "No campo é conosco, na arquibancada é com vocês. Vamos mostrar para o Brasil quem manda no Castelão". Para a partida, a diretoria do Fortaleza colocou 50 mil ingressos à venda.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima