Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, junho 16, 2012

Uefa investiga patrocínio na cueca de Bendtner

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

O atacante dinamarquês Nicklas Bendtner, que mostrou a cueca na comemoração de um gol pela Eurocopa e divulgou o nome da Paddy Power, uma casa de apostas irlandesa, pode ser punido.

 

A conduta é considerada imprópria pela Uefa. A entidade possui regras rígidas em respeito aos seus patrocinadores, que gastam muito dinheiro na divulgação de suas marcas.

 

“Foram abertos procedimentos pela Uefa contra o atacante da Dinamarca Nicklas Bendtner por conduta imprópria no jogo de quarta-feira da Eurocopa 2012 contra Portugal, em Lviv, pelo grupo B”, publicou a Uefa em um comunicado.

 

O caso será julgado na segunda-feira, um dia depois do confronto contra a Alemanha, que decidirá o futuro da seleção dinamarquesa na competição. Caso a seleção de Bendtner avance, o atacante corre o risco de se tornar um desfalque.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima