Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, junho 07, 2012

Vasco fecha com holding dona da churrascaria Porcão

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

O Vasco apresentou nesta terça-feira um novo patrocinador. O time carioca fechou contrato de 12 meses com a holding Brasil Foodservice Group (BFG), dona dos restaurantes Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnie Pepper.

 

A marca da BFG será estampada no peito da camisa do Vasco, no lado direito, acima da cotista máster Eletrobras. O aporte renderá cerca de R$ 4 milhões aos cofres da equipe carioca.

 

“Essa parceria reforça a tradicional relação entre churrasco e futebol, que faz parte da vida do carioca. O torcedor do Vasco tem uma história bonita de amor ao time. Estamos felizes por contribuir para que o esporte favorito do Brasil continue proporcionando muitas emoções ao torcedor”, disse José Ricardo Torres, diretor da BFG.

 

A BFG tem atuação focada nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Atualmente, passa por um período de expansão voltado ao mercado nacional.

 

Um exemplo disso é a Garcia & Rodrigues, brasserie tradicional no Rio de Janeiro. Até 2014, a empresa tem meta de estar em shoppings de todas as principais capitais do país.

 

O investimento no futebol é parte desse investimento. Além de ter fechado com o Vasco, a BFG apresentou proposta de R$ 3 milhões para estampar o uniforme do Flamengo até o fim deste ano.

 

A diretoria do Flamengo chegou a agendar reunião do conselho deliberativo para apreciação da oferta, que encontrou rejeição entre conselheiros – a marca que a BFG pretendia usar era a da churrascaria Porcão.

 

Antes de o Flamengo oficializar acordo com a BFG, a Triunfo, empresa de logística naval de um conselheiro rubro-negro, apresentou oferta de R$ 3.006.000,00 pelo mesmo espaço e ficou com a cota de patrocínio ao uniforme rubro-negro.

 

“O Vasco é um clube grande, e precisa de parceiros à altura. Com essa parceira, acreditamos, o clube ficará ainda mais forte. A união entre o Vasco e a BFG, uma das maiores empresas em seu setor, é a prova de que buscamos sempre o que é melhor para o clube”, declarou Roberto Dinamite, presidente da equipe cruzmaltina.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima