Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, junho 29, 2012

Fortaleza apresenta novo patrocinador

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

 

 

O Fortaleza apresentou o Consórcio Nacional Recon como seu mais novo parceiro. A empresa estampará a sua marca na parte frontal das camisas do time. Os valores do acordo não foram divulgados.

 

A apresentação do patrocinador ocorreu com a presença de representantes da marca e os membros da diretoria do Fortaleza. O presidente Osmar Baquit foi representado pelo vice Elpídio Brígido Filho. "O patrocínio da Recon será muito importante para conquistarmos os nossos objetivos que estão por vir”, afirmou o dirigente.

 

“Conversamos com o presidente e a diretoria de marketing, e decidimos que a nossa empresa se fará presente em todos os eventos em que a marca Fortaleza participar – até mesmo aqueles que não constam no contrato. Caso o retorno seja satisfatório para ambos, as ações em conjunto deverão se repetir", disse o sócio-gerente da Recon, Pimentel Shinmon.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima