Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, junho 24, 2012

5º. Congresso Brasileiro de Ciências do Futebol

Congresso - 5º

 

AMIGOS CONGRESSISTAS E PROFISSIONAIS DA ÁREA DO FUTEBOL

         É com grande orgulho que anunciamos a 5º edição do Congresso Brasileiro de Ciências do Futebol (CBCF), que acontecerá esse ano de 2012 na Bienal do Parque do Ibirapuera nos dias 12, 13 e 14 de julho.


         Em 2012, teremos uma área total de 10.000 m2 destinados ao futebol. Contamos com 05 auditórios, com capacidade para 250 pessoas cada, onde serão realizados os cursos e as palestras e ainda um mega feira de esportes com diversos eventos de entretenimento para o público em geral.


         Simultaneamente ao Congresso Brasileiro de Ciências do Futebol acontecerá o Congresso Cientifico com apresentações de trabalhos sobre futebol. O Congresso Cientifico tem como seu presidente o Prof. Dr. Miguel de Arruda da Unicamp, atuante na área do futebol e na área acadêmica por mais de 20 anos.


         Tudo isso com um único objetivo, cumprir nossa missão que é diminuir a lacuna existente, que hoje ainda é abissal, entre a prática e a teoria nas diversas áreas de atuação do futebol no Brasil.


         Nos vemos em breve no 5º Congresso Brasileiro de Ciências do Futebol.

 

Prof. Ms. Daniel Portella
Presidente do Congresso Brasileiro de Ciências do Futebol 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima