Dunga, técnico da seleção brasileira, indicou que a Granja Comary não possui estrutura adequada para a imprensa e para a delegação. Por isso, a preparação para os últimos jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, provavelmente, foram a última vez em que o Brasil abrigou-se no local.
“É uma estrutura que nos dava totais condições, mas o futebol evoluiu, as coisas ao redor da Seleção Brasileira evoluíram e ficou muito aberto para receber a Seleção Brasileira. É algo muito aberto, muito vulnerável para chegar”, afirmou o treinador brasileiro.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou, recentemente, a pedra fundamental do que deverá ser o novo centro de treinamento da seleção brasileira. O espaço, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, estará pronto para receber a equipe nas vésperas da Copa do Mundo de 2014.
“Para nós, não foi passado que vai ser a última vez ou não (na Granja Comary)”, disse Dunga. “O ambiente sempre esteve bom e conseguimos nos classificar antes por isso, assim como superar os momentos mais delicados. Cada um buscando seu espaço. A gente continua da mesma forma. A saudade não é da Granja, é da Seleção Brasileira”, finalizou.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
domingo, outubro 11, 2009
'Evolução do futebol' pode tirar Brasil da Granja Comary
Porém, o espaço que será construído para os treinos da seleção brasileira na zona oeste do Rio de Janeiro só deverá ficar pronto em 2014
Equipe Universidade do Futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima