O acordo foi concretizado por dois anos e permite a exposição da marca Brahma em placas nos campos de treinamento e em backdrops - utilizados como fundo em entrevistas de jogadores e técnicos à imprensa. Outras ações de marketing, como latinhas personalizadas e geladeiras e mesas para bares , devem surgir, porém não está prevista a exibição do logotipo nos uniformes dos clubes.
"Fizemos questão de fechar a parceria com os dois principais clubes de Campinas porque sabemos que tanto a Ponte Preta quanto o Guarani são times guerreiros, que se esforçam para estar na elite do futebol e para fazer parte da história do esporte", explica Marcel Marcondes, diretor de marketing da Brahma.
A cervejaria é reconhecida pelos investimentos no esporte, com destaque para patrocínio à seleção brasileira desde 1994 e, hoje, por ser a primeira marca brasileira a apoiar oficialmente a Copa do Mundo.
Ainda segundo a nota, o diretor de marketing da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, garante estar muito satisfeito com o acerto. "Consideramos o casamento perfeito, pois unirá o primeiro time do Brasil com uma das cervejas mais tradicionais do país", comemora.
Fonte: Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima