Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, abril 02, 2010


Brahma patrocina Guarani e Ponte Preta
Cervejaria é reconhecida pelos investimentos no esporte, com destaque para patrocínio à seleção brasileira desde 1994
A cervejaria Ambev irá patrocinar os dois maiores clubes de Campinas, Guarani e Ponte Preta, de acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa da Ponte Preta nesta segunda-feira (29). Os valores da negociação não foram divulgados.

O acordo foi concretizado por dois anos e permite a exposição da marca Brahma em placas nos campos de treinamento e em backdrops - utilizados como fundo em entrevistas de jogadores e técnicos à imprensa. Outras ações de marketing, como latinhas personalizadas e geladeiras e mesas para bares , devem surgir, porém não está prevista a exibição do logotipo nos uniformes dos clubes.

"Fizemos questão de fechar a parceria com os dois principais clubes de Campinas porque sabemos que tanto a Ponte Preta quanto o Guarani são times guerreiros, que se esforçam para estar na elite do futebol e para fazer parte da história do esporte", explica Marcel Marcondes, diretor de marketing da Brahma.

A cervejaria é reconhecida pelos investimentos no esporte, com destaque para patrocínio à seleção brasileira desde 1994 e, hoje, por ser a primeira marca brasileira a apoiar oficialmente a Copa do Mundo.

Ainda segundo a nota, o diretor de marketing da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, garante estar muito satisfeito com o acerto. "Consideramos o casamento perfeito, pois unirá o primeiro time do Brasil com uma das cervejas mais tradicionais do país", comemora.

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima