O Internacional-RS, por exemplo, optou por fechar parceria com a multinacional suiça Nestlé e lançar um brinde exclusivo: uma lata customizada recheada de bombons "Especialidades Nestlé". Com 15 centímetros de altura e 220 gramas de peso, o artigo pode ser adquirido pelos consumidores que comprarem ovos nos pontos-de-venda credenciados da Nestlé, na região Sul do Brasil, e se informarem sobre o procedimento para obtê-lo.
No Rio de Janeiro, o Flamengo decidiu apostar no concurso "Uh, é chocolate!". O torcedor deve contar em 300 caracteres, no site oficial, qual a goleada que mais lhe emocionou. Válida até 4 de abril, domingo de Páscoa, a promoção irá premiar os dez melhores textos com cestas de chocolate Lugano.
O Avaí, por sua vez, faz desde quarta-feira (31) promoção no preço dos ingressos para a partida de domingo, válida pelo Campeonato Catarinense. Crianças pagam R$ 5 em qualquer setor do estádio e todos os ingressos para adultos estão com 50% de desconto. Uma hora antes do jogo, ainda haverá uma brincadeira dentro de campo para 20 crianças já sorteadas, com camisas, bolas e doces como recompensas.
Fonte: Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima