O público das classes A e B é o foco de uma nova revista criada pelo Corinthians. A Corinthians Mag foi desenvolvida pela agência J3P, que já fez produtos similares para empresas como Track & Field, Artefacto, academia Fórmula e a construtora Even e Yuny.
Além de falar sobre o clube, a revista tem reportagens sobre temas como turismo, gastronomia e comportamento. A ideia é usar o clube como mote para um conteúdo premium, destinado a um público com mais poder aquisitivo.
Quando fala sobre turismo, por exemplo, a revista usa jogadores que moraram fora do Brasil e apresenta cidades em que eles viveram. Além disso, a publicação tem detalhes sobre viagens e jogos do clube.
A primeira edição, por exemplo, tem reportagem sobre Valência (Espanha) com entrevista do meio-campista Edu, ex-jogador do Valencia. Também há uma reportagem com Neto e um perfil de Sócrates, dois ídolos do Corinthians. A foto da capa tem cinco atletas do atual elenco correndo (Elias, Dentinho, Roberto Carlos, Defederico e Iarley).
Fonte: Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima