Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, abril 02, 2010


Corinthians terá revista para elite
Produção tem reportagens sobre temas como turismo, gastronomia e comportamento

O público das classes A e B é o foco de uma nova revista criada pelo Corinthians. A Corinthians Mag foi desenvolvida pela agência J3P, que já fez produtos similares para empresas como Track & Field, Artefacto, academia Fórmula e a construtora Even e Yuny.

Além de falar sobre o clube, a revista tem reportagens sobre temas como turismo, gastronomia e comportamento. A ideia é usar o clube como mote para um conteúdo premium, destinado a um público com mais poder aquisitivo.

Quando fala sobre turismo, por exemplo, a revista usa jogadores que moraram fora do Brasil e apresenta cidades em que eles viveram. Além disso, a publicação tem detalhes sobre viagens e jogos do clube.

A primeira edição, por exemplo, tem reportagem sobre Valência (Espanha) com entrevista do meio-campista Edu, ex-jogador do Valencia. Também há uma reportagem com Neto e um perfil de Sócrates, dois ídolos do Corinthians. A foto da capa tem cinco atletas do atual elenco correndo (Elias, Dentinho, Roberto Carlos, Defederico e Iarley).


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima