Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, novembro 17, 2011

Ceará teve dois aportes pontuais contra Corinthians

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Ceará 0 x 1 Corinthians
Foto: Site oficial do Ceará

No confronto com o Corinthians, realizado às 21h50 de ontem, quarta-feira (16) no estádio Presidente Vargas, o Ceará  entrou em campo com duas novas marcas no uniforme. Zaeli e Óticas Diniz ocuparam barriga e mangas, respectivamente, em aparições ocasionais.

 

Os patrocínios repetem o que já havia acontecido com o Atlético-GO no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em julho deste ano, quando os goianos enfrentaram justamente o Corinthians, em jogo transmitido em TV aberta, houve aportes pontuais de ambas as companhias.

 

A informação foi confirmada à Máquina do Esporte por Sérgio Costa, diretor administrativo do clube cearense, que afirmou que ainda não há novidades sobre as cotas da próxima temporada. O time deve perder a Hypermarcas, dona da NeoQuímica, e portanto busca substitutos.

 

A camisa do Ceará, desse modo, teve seis marcas. Além de Zaeli e Óticas Diniz, a NeoQuímica que ocupa a cota máster, no peito da camisa; a Fisk preenche a barra da camisa; e a prefeitura de Fortaleza fica com área próxima aos ombros. A Penalty, fornecedora, também aparece.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima