Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, novembro 16, 2011

Com Santos e Boca, CVC investe no futebol feminino

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

 

A operadora de turismo CVC decidiu investir no futebol feminino. A empresa fechou contratos com as equipes de Boca Juniors e Santos para a modalidade, com foco na disputa da Copa Libertadores.

 

A principal competição de futebol feminino da América do Sul teve início no último domingo, com decisão prevista para o dia 27 deste mês. A CVC não revelou o valor investido, mas estará nos uniformes dos dois times.

 

Além da CVC, que terá espaço no peito da camisa, o Santos fechou com a Meltex para o futebol feminino. A empresa trabalha com distribuição e gestão de marcas, e ocupará os ombros do uniforme alvinegro durante a Libertadores.

 

“Todos os jogos das Sereias da Vila serão transmitidos ao vivo pelo SporTV. Teremos exposição da equipe em rede nacional. Com isso, conseguimos fechar esses patrocínios pontuais para a equipe”, disse Armênio Neto, gerente de marketing do Santos, em entrevista ao site oficial do clube.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima