Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, novembro 18, 2011

Marfinite usará Ronaldo em exposição de arenas

EDUARDO LOPES
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

Modelo de cadeira da Marfinite
 

 

A Marfinite Arenas terá um reforço para a sua exposição na Expo Estádio. O ex-atacante Ronaldo estará presente no evento para acentuar o estande da empresa. O ex-jogador e agora empresário irá sortear camisas da seleção brasileira autografadas, além de fazer relacionamento para a marca.

 

No início de outubro, a Marfinite assinou com a agência 9ine, presidida por Ronaldo. Sua presença no evento, no entanto, não era prevista em contrato, mas foi uma maneira de prestigiar o novo cliente.

 

A Marfinite Arenas fará a sua apresentação oficial na Expo Estádio, que acontece no próximo dia 22, em São Paulo. A marca será um braço da Marfinite, empresa brasileira especializada em plástico que está há 50 anos no mercado.

 

Segundo explicou o diretor comercial da nova empresa, Luiz Fernando Moura, essa foi a maneira encontrada pela Marfinite de criar um foco no mercado esportivo. A ideia é usar a Copa do Mundo para se estabelecer na área e conseguir expansão internacional, já com foco nos próximos Mundiais.

 

“A Marfinite é uma marca que existe há 50 anos, mas precisávamos de uma unidade de negócio com foco no mercado de arenas esportivas”, explicou Luiz Fernando Moura, em entrevista à Máquina do Esporte.

 

Na Expo Estádio, a Marfinite montará uma miniarena em que os modelos de cadeiras usadas na Copa do Mundo serão expostos. Eles estarão no padrão Fifa e no padrão da ABNT, e a empresa que exibir as tecnologias usadas no processo de sua fabricação.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima