Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, novembro 26, 2011

.Andrés Sanchez assume Direção de Seleções da CBF

Presidente Ricardo Teixeira designou Andrés Sanchez como o novo diretor de Seleções da CBF

- Foto: Rafael Ribeiro

A CBF tem um novo diretor de Seleções. O presidente Ricardo Teixeira anunciou ontem, sexta-feira, o nome de Andrés Sanchez, que vai licenciar-se da presidência do Corinthians no dia 12 dezembro - seu mandato termina em fevereiro - para assumir na CBF em janeiro.

Andrés, que será o responsável pela Seleção Brasileira Principal e por todas as categorias de base, incluindo as seleções femininas, se disse surpreso com o convite, mas preparado para assumir um cargo cercado por tamanha responsabilidade.

- É uma responsabilidade de maior importância do que ser presidente de um clube. Também uma grande tarefa, tendo em vista a proximidade das competições que teremos pela frente, principalmente a Copa do Mundo.

A decisão do presidente Ricardo Teixeira foi tomada na quinta-feira. Ele estava em Assunção e telefonou para Andrés Sanchez marcando um encontro para hoje na sede da CBF.

- Não dava mais para o cargo ficar vago, tendo em vista a complexidade do trabalho, que coordena várias seleções, e também em razão de estarmos às vésperas da Copa do Mundo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima