Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, novembro 08, 2011

Santos FC é o primeiro time brasileiro com página oficial no Google+

© Santosfc.com.br

Clique na imagem e confira a página do Santos Futebol Clube no Google+

Nesta terça-feira (08), o Google+ lançou ferramenta para criação de páginas coorporativas. E, mais uma vez, o Santos saiu na frente e foi o primeiro clube a lançar uma página oficial na rede social do Google, devido a uma parceria entre o Departamento de Comunicação do Peixe e a gigante mundial da internet.

Confira a página do Santos FC no Google+

As relações entre o Peixe e o Google se consolidaram em razão do enorme sucesso da Santos TV, hospedada no YouTube. O Santos FC é o líder mundial de audiência entre os clubes de futebol, com mais de 31 milhões de visualizações em 22 meses (média mensal de 1,4 milhões de veiws).

“Devido ao sucesso da Santos TV, somos o único clube de futebol brasileiro considerado parceiro Premium do YouTube, que também pertence ao Google. Assim, surgiu o convite para sermos os pioneiros do Google+ entre as equipes brasileiras. Esse sucesso só foi possível devido à adesão da nossa torcida, que está ativamente presente em todas as redes sociais em que atuamos”, explicou Arnaldo Hase, coordenador de comunicação do Peixe.

Santos.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima