Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, novembro 17, 2011

Por dívida, América-AM desiste de Estadual 2012

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP
A participação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2010 tirou o América-AM da disputa do Estadual da próxima temporada. Em função de uma dívida contraída durante o certame nacional daquele ano, a diretoria resolveu pedir licença do torneio regional.

A dívida do América-AM por conta da Série D de 2010 oscila na casa de R$ 150 mil, segundo o site “D24am”. De acordo com o portal, o clube já entregou à federação estadual o pedido de licença.

 

“Para a bola de neve não crescer mais, decidimos parar. Pedimos afastamento só do profissional”, explicou Bruna Parente, presidente do América-AM.

 

A ideia da executiva é aproveitar o ano sabático para sanar as finanças do clube. A federação amazonense ainda não anunciou quem vai herdar a vaga.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima