Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, novembro 02, 2011

Santa Cruz assina renovação com Votorantim

EDUARDO LOPES
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

Santa Cruz 03

 

 

O Santa Cruz está na decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, e os resultados na parte comercial já têm aparecido. O clube acertou a renovação com de seu patrocínio máster com a Votorantim. O grupo carrega a marca da Cimento Poty no peito, e ficará com o suporte até o fim de 2012.

 

A diretoria de marketing do Santa Cruz comemora o fato porque garantiu seu principal patrocinador antes do fim do ano. O clube alega que fechar suportes para a Série D e Série C é uma tarefa complicada porque o calendário dessas competições não é “cheio”. Se o time não passar da primeira fase, ele fica sem jogar o restante do ano.

 

 

Santa Cruz 01

 

 

Além da valorização do novo contrato, o Santa Cruz também garantiu uma nova premiação do patrocínio, como já acontecia neste ano. Esse valor extra vale com o acesso de divisão, não com o título do torneio. Ou seja, o clube já garantiu essa verba em 2011.

 

O próximo parceiro do Santa Cruz que deve assinar a renovação é a Penalty. A fornecedora de material já acertou as bases contratuais com o clube e também deverá ficar em 2012, para a disputa da Série C.

 

Para a decisão, o Santa Cruz não deverá aceitar acordos pontuais, o que já aconteceu durante a temporada. Um contrato só seria assinado em caso de um “valor absurdo”, mas a ideia é manter o uniforme sem novas marcas. A medida visa valorizar os atuais parceiros.

 

 

Santa Cruz 02

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima