Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, novembro 24, 2011

Laboratório de Gestão Esportiva representou experiência vitoriosa

Conheça o LabGE|CE

(Iniciativa da qual participamos)

 LABGE
         
          Apresentado na última semana em Brasília, durante o 1º Congresso Internacional sobre Gestão do Esporte e 4º Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte – CIGESp 2011, que você pode ter acesso ao conteúdo nas postagens anteriores, o LABORATÓRIO DE GESTÃO DO ESPORTE DO ESTADO DO CEARÁ – LABGE|CE, é a proposta de desenvolvimento para as pesquisas e os estudos sobre a temática no nosso estado, colaborando diretamente, para a boa prática e excelência do esporte cearense.
 
          Em 2010 estivemos em universidades, faculdades e entidades ligadas ao esporte. Marcamos presença em Fortaleza, Aracati e Maranguape. Aproximadamente 400 pessoas, acadêmicos e professores universitários, gestores esportivos e demais profissionais interessados, participaram das nossas ações, que abrangeram reuniões, palestras, seminários e workshops. Hoje vivemos o desafio de resgatar a proposta inicial do laboratório, formar uma equipe coesa e iniciar os trabalhos.
 
            As promessas para 2012 são bastante otimistas. Não podemos divulgar ainda o que e como pretendemos atuar nos próximos meses, mas tenha certeza, que com os aprendizados de 2010 e 2011, estaremos mais fortalecidos e dispostos a colaborar efetivamente com o esporte cearense.
 
            Se você ficou curioso e quer saber mais sobre o LabGE|CE, entre em contato através do e-mail daianyfranca@gmail.com. Teremos satisfação em explicar cada detalhe.
 
            Até breve!
 
      Daiany França
 
.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima