Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, setembro 06, 2011

Paulistas licenciam marca para jogo de futebol eletrônico

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos pretendem estar presentes também em futebol eletrônico, a ser disputado pela internet. O Jogapro, jogo desenvolvido pela CEO Sports, foi lançado no mercado já com a participação dos quatro clubes paulistas.

O game, restrito a brasileiros que residam no Brasil, consiste na criação de um jogador de futebol fictício por parte de cada participante. Essas pessoas, representadas no ambiente eletrônico por esse avatar, poderão criar suas próprias carreiras profissionais.

É nesse momento que entram os quatro clubes paulistas que integram a Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que estiverem interessados e possuam determinadas habilidades poderão se inscrever para representar um desses clubes nesse mundo.

"Acredita-se que uma nova liga dentro do futebol brasileiro está se formando: a liga de futebol virtual", afirma André Augusto, porta-voz da CEO Sports, em comunicado enviado à imprensa. O jogo está em período de pré-inscrição e será oficializado no fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima