Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, setembro 16, 2011

2002 dará abrigo ao 2º Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais

Breve: II Encontro de Blogueiros, Redes Sociais e Software Livre do Ceará

 
Comunicado: O Blog da Dilma e o Barão de Itararé Núcleo Ceará vão organizar o 
 
II ENCONTRO DE BLOGUEIROS, REDES SOCIAIS E SOFTWARE LIVRE DO CEARÁ.
 
O evento deverá ocorre no final de abril de 2012. Grandes personalidades do meio jornalístico, político e das Redes Sociais serão convidados.
 
Em relação as inscrições, vamos propor a Equipe Organizadora que os participantes doem 1(um) quilo de alimento, que será entregue a uma Instituição de caridade. O local do Encontro poderá ser na Vila das Artes, pertencente a Prefeitura Municipal de Fortaleza, localizado na Rua 24 de Maio, no Centro da cidade. Queremos receber suas sugestões.
 
Faça sua PRÉ-INSCRIÇÃO através do E-mail:blogdadilma13@gmail.com. Maiores informações: 85-99640672(TIM) - Daniel Bezerra - organizador do evento.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima