Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, setembro 30, 2011

Medley/Campinas testa parceria com emissora de rádio

EDUARDO LOPES
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

 

 

O Medley/Campinas anunciou nesta quarta-feira uma parceria com a rádio Mix de Campinas. Trata-se de um acordo pontual para a partida da próxima sexta-feira, contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista de vôlei masculino. O contrato envolve ações de divulgação da emissora, que dará espaço de destaque para o jogo em sua programação.

 

Segundo o supervisor da equipe, Fernando Maroni, esse pode ser o primeiro passo de uma parceria mais longa. “Nós vamos fazer um teste, vamos ver como isso vai funcionar. Se ambas as partes ficarem satisfeitas, a ideia é fazer um acordo mais longo”, afirmou.

 

 

 

 

 

Um acordo envolvendo um veículo de mídia, nesse formato, nunca havia sido feito pelo Medley/Campinas, por isso o acerto para sexta-feira é tratado como teste. Caso a parceria seja entendida como satisfatória, o plano do clube é fazer um contrato que esteja presente no restante do Campeonato Paulista.

 

O acordo firmado entre Medley/Campinas e Mix foi intermediado pela ESM, empresa de marketing esportivo ligada ao clube paulista. Em troca do anúncio na rádio sobre a partida, a emissora irá distribuir brindes para o público que for ao ginásio, com ações envolvendo a marca da empresa.

 

Além da divulgação, outro aspecto que o Medley/Campinas comemora com o acordo é o público envolvido pela rádio. “É uma rádio jovem, com bastante público. Vai deixar o time mais conhecido na cidade”, afirmou Maroni.

 

Uma maior presença de público no ginásio não é sentida diretamente, já que não são cobrados os ingressos dos presentes. No entanto, o clube costuma fazer ações com parceiros, além de a ação ser benéfica para a Medley, interessada em associar sua marca ao esporte em Campinas.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima