Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, setembro 11, 2011

Brasília terá congresso sobre gestão do esporte

Grupo de trabalho criado pelo laboratório de pesquisa sobre gestão do esporte da UnB (Gesporte) tem como mote a Copa do Mundo de 2014

A partir de um grupo de trabalho criado pela Universidade de Brasília (UnB), a instituição de ensino e a Associação Brasileira de Gestão do Esporte (Abragesp) organizarão neste ano um evento sobre gestão profissional no esporte. O seminário será realizado entre os dias 16, 17 e 18 de novembro, em Brasília.

O grupo de trabalho criado pelo laboratório de pesquisa sobre gestão do esporte da UnB (Gesporte) tem como mote a Copa do Mundo de 2014. Esse também será o foco do evento, que debaterá a formação de profissionais em áreas fundamentais para o torneio.

A programação inclui representantes de universidades de França e Portugal. As inscrições já estão abertas, com preços que variam entre R$ 30 e R$ 120.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

Fonte: Máquina do Esporte / Por: Equipe Universidade do Futebol

Tags: gestão de futebol, negócios, esporte, copa do mundo, brasil 2014, profissionalização

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima