Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, setembro 26, 2011

Novo PV: programação de inauguração termina hoje (26)

Será uma noite de homenagens, lançamento de filme, livro e abertura da exposição "PV, Biografia de uma paixão"


 


Hoje (26), às 19 horas, será realizado o lançamento do filme, livro, e a abertura da Exposição "PV, Biografia de uma paixão", no Estádio Presidente Vargas. O evento, que é uma realização da Prefeitura de Fortaleza em parceria com a Fundação Demócrito Rocha, encerra a programação de inauguração e aniversário do novo PV. 

Na oportunidade, serão homenageados grandes nomes do futebol, ex-árbitros e ex-jogadores; além de personalidades com identificação cultural com o Estádio Presidente Vargas e com a área da Gentilândia, no bairro Benfica, a exemplo do escritor e historiador Airton Fontenele, e de Francisco Ferreira Neto, dono do tradicional "Bar do Chaguinha".

PV - Carlos Eugênio

Foto: Jones Cavalcante



O Estádio Presidente Vargas foi entregue à população cearense em 14 de setembro de 1941. Somente na atual gestão municipal, 70 anos depois, o equipamento foi totalmente reformado e requalificado. O PV oferece, agora, condições de receber, inclusive, treinos das seleções durante a Copa do Mundo de 2014. 

PV - 70 anos - poster

Foto: Felipe Belarmino


::SERVIÇO

Lançamento do filme, livro, e a abertura da Exposição "PV, Biografia de uma paixão"
Dia: 26 de setembro, segunda-feira
Hora: às 19 horas
Local: Estádio Presidente Vargas (salão da entrada principal/ bilheteria azul)

Os livros serão doados para a Casa Sol Nascente, que atende adultos e crianças soropositivas.


Fonte: Blog do Prof. Evaldo e Amigos - Novo PV: programação de inauguração termina hoje (26)
 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima