Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, setembro 30, 2011

Após Hypermarcas, Ceará busca máster para 2012

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

NeoQuímica voltou ao peito da camisa, mas só até fim desta temporada

 

A cota máster do Ceará, sem nenhuma marca entre julho e setembro deste ano, voltou a ser preenchida com o logotipo da NeoQuímica, laboratório pertencente ao grupo Hypermarcas. A empresa selou novo acordo com o time alvinegro, até o fim desta temporada. A meta, agora, é conseguir patrocinadora para a cota no ano que vem.

 

Com a Hypermarcas, ainda não houve nenhuma negociação ou conversa envolvendo a propriedade máster a partir de janeiro de 2012. A companhia era a dona do espaço até junho, quando decidiu que não iria mais manter o aporte aos cearenses. Em meados de setembro, entretanto, voltou atrás e firmou novo acordo, até dezembro.

 

"Nós negociamos com eles para fechar esse período, mas não ficou nada conversado sobre o ano que vem", conta Sérgio Costa, diretor administrativo do Ceará, à Máquina do Esporte. Para evitar que a principal cota fique novamente sem nenhum patrocinador, o clube segue procurando empresas interessadas em ocupá-la em 2012.

 

A procura por parceiros, na verdade, é um problema que o clube alvinegro já vinha lidando desde a então saída da NeoQuímica. Durante o período que ficou sem marca estampada no peito da camisa, a equipe visitou o mercado, mas não conseguiu fechar negócio e já havia admitido que buscaria aportes pontuais até o fim deste ano.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima