Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, setembro 07, 2011

Diretor da Tatics participa de debate sobre Marketing Esportivo na TV O Povo


Nesta terça-feira, dia 6, um dos principais programas esportivos da televisão cearense colocou o Marketing Esportivo em debate. Comandado pelo experiente jornalista Alan Neto, o Trem Bala na TV é uma das maiores audiências locais no horário de meio-dia.

O programa é veiculado diariamente pela TV O Povo, afiliada da TV Cultura na cidade de Fortaleza e dona de uma programação local da melhor qualidade. Há quatro anos no ar, a televisão faz parte do Sistema O Povo de Comunicação.

O diretor da Tatics, Evandro Ferreira Gomes, foi o convidado do programa para discutir o assunto enfocando principalmente o futebol cearense, ao lado dos jornalistas Sérgio Ponte, Emmanuel Macedo, Evaristo Nogueira e Moacir Luís. Acompanhe a entrevista na íntegra nos vídeos abaixo:




Fonte:  http://taticsmkt.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima