Os jogadores do Manchester United e do Manchester City estão proibidos de utilizarem redes sociais e o microblog Twitter. As diretorias dos clubes decidiram podar a participação dos seus atletas nessas mídias, segundo o jornal Manchester Evening News, da última quarta-feira.
De acordo com a publicação, a medida foi tomada após o nome de diversos jogadores dessas equipes como, por exemplo, o do argentino Calos Tevez, foram utilizados em contas falsos.
Em comunicado oficial, a equipe do Manchester United informou que nenhum dos seus jogadores possuem páginas autênticas no Twitter ou no Facebook, deixando claro que a não participação dos atletas nessas redes sociais.
No entanto, a medida foi duramente criticada por especialistas em mídia. Eles argumentam que a proibição impede que os jogadores tenham um contato direto com os seus fãs.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quinta-feira, janeiro 21, 2010
Manchester United e City proibem atletas de participarem do Twitter
Segundo especialistas, a medida é ruim, pois impede que os jogadores tenham um contato direto com os seus fãs
Equipe Universidade do Futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima