Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Inter irá remunerar diretoria

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo


O Internacional-RS vai passar a remunerar toda a diretoria em 2013. A decisão faz parte de um plano de profissionalização do clube, que vai contratar apenas executivos inteiramente dedicados a seu dia-a-dia. Atualmente, o vice-presidente de marketing é o único que recebe salário no alto escalão colorado.

De acordo com o jornal "Zero Hora", o projeto ainda depende de aprovação do conselho deliberativo, o que deve acontecer até 2011. A ideia é que isso já comece a valer na gestão do biênio 2013/2014.

Além da contratação de executivos profissionais, uma das apostas do Inter é a inscrição do clube no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Com isso, o clube pretende explorar sua marca em diferentes frentes e diminuir licenciados ou terceirizados.

"Nosso modelo é, sim, o Manchester United. Com a mudança de gestão, e com a criação de uma empresa para gerenciar o clube, nossas receitas crescerão pelo menos quatro vezes em pouco tempo", projetou Pedro Affatato, vice-presidente de finanças do Internacional, ao "Zero Hora".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima