A partir do mês de março, o cidadão baiano que residir na capital e quiser opinar sobre o andamento das obras infraestruturais da cidade voltadas especialmente à realização da Copa do Mundo de 2014 terá um canal direto com a prefeitura. Será lançada por intermédio da Ouvidoria Geral do Município (OGM) um serviço de ouvidoria.
O canal de diálogo ocorrerá por meio do telefone 156, da internet e pelos balcões da Cidadania espalhados por pontos estratégicos da cidade. Todas as pessoas poderão também dar sugestões ligadas à organização da sede nordestina sobre o megaevento esportivo que ocorrerá no país.
De acordo com informações da Rádio Sociedade, de Salvador, a OGM realizará também audiências públicas, por meio do programa “Salvador em Debate”, que se atenta à realização de discussões com a participação de representantes de todos os órgãos municipais envolvidos na organização do Mundial.
O impacto das obras na vida dos cidadãos baianos é o alvo de atenção da prefeitura. Assim como o processo de mobilidade urbana, das obras estruturantes, a requalificação de equipamentos e serviços públicos, aponta o coordenador municipal da Copa 2014, Leonel Leal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima