Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, janeiro 10, 2010

Medida para ser seguida pela PMF

Prefeitura de Salvador aciona cidadãos por meio de ouvidoria para a Copa-14
Moradores da capital baiana poderão fazer sugestões sobre obras de infraestrutura
Equipe Universidade do Futebol

A partir do mês de março, o cidadão baiano que residir na capital e quiser opinar sobre o andamento das obras infraestruturais da cidade voltadas especialmente à realização da Copa do Mundo de 2014 terá um canal direto com a prefeitura. Será lançada por intermédio da Ouvidoria Geral do Município (OGM) um serviço de ouvidoria.

O canal de diálogo ocorrerá por meio do telefone 156, da internet e pelos balcões da Cidadania espalhados por pontos estratégicos da cidade. Todas as pessoas poderão também dar sugestões ligadas à organização da sede nordestina sobre o megaevento esportivo que ocorrerá no país.

De acordo com informações da Rádio Sociedade, de Salvador, a OGM realizará também audiências públicas, por meio do programa “Salvador em Debate”, que se atenta à realização de discussões com a participação de representantes de todos os órgãos municipais envolvidos na organização do Mundial.

O impacto das obras na vida dos cidadãos baianos é o alvo de atenção da prefeitura. Assim como o processo de mobilidade urbana, das obras estruturantes, a requalificação de equipamentos e serviços públicos, aponta o coordenador municipal da Copa 2014, Leonel Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima