Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, janeiro 23, 2010

Palmeiras vislumbra equipe feminina de futebol; peneira ocorre neste fim de semana
Seleção contemplará meninas nascidas entre 1990 e 1995
Equipe Universidade do Futebol

Na temporada passada, as Sereias da Vila ratificaram a condição de melhor equipe de futebol feminino do continente, com o triunfo na primeira edição da Copa Libertadores da América dessa categoria. À frente do projeto do Santos, o treinador Kleiton Lima. Em campo, Marta e Cristiane. Agora, o Palmeiras visualiza plano semelhante.

Neste fim de semana, o clube alviverde iniciará um processo de seleção de talentos. A intenção é formar um grupo forte para a disputa das competições oficiais de 2010. O comandante técnico será Marcello Frigerio, enquanto Ademar Júnior assume a gerência do departamento.

As avaliações ocorrerão das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no Centro de Treinamento da base alviverde, em Guarulhos. O valor da inscrição é de R$ 15,00, que será pago no dia da peneira.

No sábado (23), as avaliações contemplaram meninas nascidas entre 1990 e 1992; já no domingo, para aquelas do intervalo entre 1993 e 1995.

O Palmeiras orienta que no dia do teste cada garota leve o formulário de inscrição impresso para que o nome da participante seja incluído na lista de inscritas. Também é indispensável portar RG, atestado médico para prática de esportes, autorização dos pais (caso sejam menores de idade), uma (1) foto 3x4 e o traje de meião verde, shorts verde, camisa branca, além de chuteiras e caneleiras.

O clube não se responsabiliza pela alimentação nas datas indicadas – a explicação é que a localização do CT não possibilita opções para alimentos nas suas proximidades.

Para imprimir a ficha de inscrição, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima