Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, abril 28, 2011

Atlético-PR refaz marketing e vê falta de executivos

Clube contará com dois profissionais específicos: um responsável por ações de marketing e comunicação, e outro regendo negociações de patrocínio

O Atlético Paranaense definiu como será o funcionamento do departamento de marketing até o fim da temporada. Sem diretor desde a saída de Paulo César Verardi, que aceitou proposta do Grêmio, o clube não encontrou profissional no mercado para preencher o cargo.

"Realmente, a falta de executivos como um todo foi uma das razões para não seguirmos com diretor de marketing", conta Jackson Matos, coordenador de marketing do Atlético-PR. "Outro ponto é que essa gestão se encerra em dezembro, então não daria tempo de engrenar".

A decisão do presidente Marcos Malucelli, então, é manter dois coordenadores: Matos, no marketing, e Péricles Souza, na área comercial. O primeiro é responsável por ações de marketing e comunicação, e o segundo rege negociações de patrocínio.

Ambos estão sob as ordens de Renato Requião, superintendente, e Henrique Gaede, conselheiro com atuação voltada para o marketing. Ainda há planos de contratar assessoria no eixo Rio-São Paulo, para expandir a marca do clube, e agência de propaganda em Curitiba.

Equipe Universidade do Futebol Fonte: Máquina do Esporte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima