A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu afastar, em caráter preventivo, a federação da modalidade no Piauí. A punição refere-se a irregularidades no processo eleitoral da entidade estadual para o período entre 2011 e 2015.
Segundo deliberação da CBF, a Federação de Futebol do Piauí não preencheu os cargos diretivos por meio de um processo eleitoral condizente com os estatutos da entidade. Portanto, a instituição nacional não reconhece os atuais ocupantes dos postos.
Até que a federação consiga provar que o processo de eleição foi regular, ela está fora de todas as competições e eventos promovidos pela CBF. A decisão foi ratificada em assembleia geral da entidade nacional, que contou com 25 de suas filiadas.
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
sexta-feira, abril 08, 2011
CBF afasta federação de futebol do Piauí
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima