Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, abril 20, 2011

USP receberá evento sobre mercado para o esporte

A Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da Universidade de São Paulo (USP) vai sediar nos dias 27 e 28 deste mês um evento sobre o mercado de trabalho para profissionais do esporte. O ciclo será organizado pela agência Júnior, e o objetivo é mostrar caminhos e oportunidades para universitários interessados pelo segmento.

A principal atração do evento é que haverá estandes de empresas. Essas companhias apresentarão seus trabalhos, analisarão currículos de visitantes e recrutarão estagiários.

Além disso, haverá palestras sobre “os novos caminhos do fitness”, “as oportunidades de trabalho nos Jogos Olímpicos de 2016” e “corridas de rua: um novo mercado”.

A entrada no evento será gratuita, e a feira será realizada entre 10h e 17h. Mais informações podem ser obtidas no site www.eefuspjunior.com.br∕fec.

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima