Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, abril 08, 2011

Unimed fecha patrocínio com Ceará e Fortaleza

Rivais cearenses terão marca de rede de hospitais no uniforme

O Ceará ainda não tem boas novidades a respeito da renovação de patrocínios de maior porte, como Hypermarcas, Nacionalgás ou Traxx, mas conseguiu fechar acordo com a Unimed, em parceria com o Fortaleza. Com contrato a ser assinado na próxima segunda-feira (11), às 19h, a dupla irá estampar o logotipo da empresa nas camisas.

Embora a propriedade a ser ocupada nos uniformes ainda não tenha sido definida, bem como outros detalhes contratuais, sabe-se que o acordo irá englobar permuta de serviços. Em troca da exposição de marca, a Unimed irá fornecer assistência médica para jogadores, comissão técnica e todos os funcionários de ambas as equipes.

O patrocínio duplo reforça a estratégia de investimentos da rede de hospitais no Estado do Ceará. Por dois anos, em 2010 e 2011, a empresa patrocinou a Copa Unimed Fortaleza, bem como o Campeonato Cearense em 2011. Vale lembrar que a atuação mais incisiva da empresa no futebol está no Rio de Janeiro, no Fluminense.

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima