Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, abril 01, 2011

PV caminha rumo à sua reabertura ou inauguração

Liberado mais um laudo do Estádio Presidente Vargas


A Vigilância Sanitária de Fortaleza liberou hoje (31) à tarde mais um laudo do Estádio Presidente Vargas. Na última segunda-feira (28), o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Ceará (Crea), já havia entregado à Secretaria o Laudo Técnico de Vistoria de Engenharia, referente à inspeção predial do Estádio, liberando-o parcialmente. 

Faltam ainda serem entregues os laudos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, para que o Ministério Público Estadual possa conceder a liberação do PV para os jogos. 

Os testes estruturais, que avaliam a carga dinâmica e de vibração do estádio, começaram a ser realizados hoje (31). Os testes devem prosseguir até a próxima semana.
-------------------------------------

Vi@ Secel / Fonte: Blog do Prof. Evaldo e Amigos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima