Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Na nova estrutura da arbitragem cearense, Leandro Serpa é o homem de confiança da presidência da FCF

Por Benê Lima

FCF - Organograma da Arbitragem Cearense 5 - OCR1

Fim das especulações.

Leandro Serpa sai fortalecido no affaire promovido por pessoas oportunistas e até inescrupulosas, no qual esteve envolvida a arbitragem cearense.

O que preconizávamos como solução, quase que na sua totalidade foi absorvido pelas boas pessoas do meio, que felizmente são maioria.

Arb5trage0 -V 022

Leandro (foto acima) será o elo entre os setores da nossa arbitragem, o homem da confiança de Mauro Carmélio (presidente da FCF). Portanto, não poderia ser outra a decisão, senão a manutenção de Serpa à frente e no comando do novo Departamento de Arbitragem.

Já o novo contratado, Milton Otaviano (foto abaixo), assume a Comissão de Arbitragem (CA-FCF), com a auxílio de Manoel Sidney – a quem Otaviano indicou -, contando ainda com a experiência de Hilton Alcântara e a presteza de Estélio Carvalho, que permanecem como membros da CA.

Arb5trage0 -V 028 Arb5trage0 -V 029

Milton Otaviano em frente-e-verso

No que pese toda a mudança na estruturação do Departamento de Arbitragem e sua adaptação ao nosso contexto, já que não se trata de uma cópia fidedigna da estrutura da CA-CBF, ainda queremos em um futuro breve vermos acrescida a esta estrutura mais dois cargos: o de Ouvidor da Arbitragem e o de Corregedor.

Como amigo da arbitragem, torcemos pelo sucesso do trabalho que ora se inicia, colocando-nos à disposição para a continuidade da boa e virtuosa luta.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima