Por Benê Lima
Fim das especulações.
Leandro Serpa sai fortalecido no affaire promovido por pessoas oportunistas e até inescrupulosas, no qual esteve envolvida a arbitragem cearense.
O que preconizávamos como solução, quase que na sua totalidade foi absorvido pelas boas pessoas do meio, que felizmente são maioria.
Leandro (foto acima) será o elo entre os setores da nossa arbitragem, o homem da confiança de Mauro Carmélio (presidente da FCF). Portanto, não poderia ser outra a decisão, senão a manutenção de Serpa à frente e no comando do novo Departamento de Arbitragem.
Já o novo contratado, Milton Otaviano (foto abaixo), assume a Comissão de Arbitragem (CA-FCF), com a auxílio de Manoel Sidney – a quem Otaviano indicou -, contando ainda com a experiência de Hilton Alcântara e a presteza de Estélio Carvalho, que permanecem como membros da CA.
Milton Otaviano em frente-e-verso
No que pese toda a mudança na estruturação do Departamento de Arbitragem e sua adaptação ao nosso contexto, já que não se trata de uma cópia fidedigna da estrutura da CA-CBF, ainda queremos em um futuro breve vermos acrescida a esta estrutura mais dois cargos: o de Ouvidor da Arbitragem e o de Corregedor.
Como amigo da arbitragem, torcemos pelo sucesso do trabalho que ora se inicia, colocando-nos à disposição para a continuidade da boa e virtuosa luta.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima