Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Com Angelim, Fortaleza ganha garoto-propaganda

RODOLFO GOMES
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Camisa especial lançada pelo clube - Fonte: Divulgação

 

Após contratar o zagueiro Ronaldo Angelim, o Fortaleza pretende envolver o atleta, tido como ídolo da torcida, em várias ações de marketing durante o ano. A ideia inicial é que o defensor seja o garoto-propaganda da campanha Leões do Pici, que envolve o plano de associados do clube.

O Fortaleza também planeja uma partida amistosa contra o Flamengo, que marcará a despedida do atleta com a camisa do time carioca. Angelim irá jogar um tempo por cada equipe.

Além disso, uma camisa especial foi lançada pelo clube. Com os dizeres "Mais que um jogador, um caso de fidelidade", a peça traz o rosto do zagueiro na parte da frente e o número quatro nas costas. Durante a apresentação do jogador, mais de 300 camisas foram comercializadas.  

 
O time cearense também divulgou, na última quarta-feira, a renovação do contrato de patrocínio com o lutador Rony Jason. O atleta contratado pelo UFC, segundo o diretor de publicidade do clube, Fábio Mota, trouxe um retorno de mídia incrível para o Fortaleza durante o ano passado.

"O Jason conseguiu mobilizar a torcida do clube a acompanhar o MMA. Além de ter divulgado a nossa marca internacionalmente durante a pesagem e a luta no UFC Rio III", disse Mota.

O lutador é torcedor declarado do clube e também esteve presente na apresentação de Ronaldo Angelim.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima