Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Fortaleza cria programa de descontos para sócios

LUCAS TURCO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP


Clube dos Leões - Fonte: Divulgação


O Fortaleza criou o “Clube dos Leões”, um programa que garante descontos para os sócio-torcedores da equipe. O clube já acertou a parceria com diversos estabelecimentos, mas pretende aumentar ainda mais a lista.

A intenção do Fortaleza é fazer com que as vantagens dos sócio-torcedores do clube não se resumam aos ingressos para os jogos. Segundo os dirigentes do time, os descontos que serão oferecidos podem ser maiores do que as próprias mensalidades dos associados.

Para participar do programa basta ser adepto do “Leões do Pici”, o programa de sócios do Fortaleza, ou ser funcionário do clube.

“Com esse novo projeto nós estamos criando uma maneira de atrair mais sócios, pois as vantagens não ficam apenas na compra de ingressos”, comentou Aldemir de Melo, diretor de atividades sociais, promoção e marketing do Fortaleza.

Empresas dos mais diversos segmentos já acertaram a parceria com o clube do Ceará. Entre elas, faculdades, academias, hotéis, churrascarias e lojas. Nos estabelecimentos menores os descontos serão de 15% em compras à vista e 10% em parceladas. Nas empresas maiores os descontos serão em cerca de 20%.

O Fortaleza espera com isso aumentar o número de torcedores associados, mas não tem uma previsão concreta de quanto crescerá. Atualmente o programa de sócio-torcedores do clube tem cerca de 4.200 adeptos.

O “Clube dos Leões” é muito semelhante ao projeto “Movimento por um Futebol Melhor”, lançado recentemente pela Ambev, que dá descontos aos sócio-torcedores de diversos clubes. Em breve, o Fortaleza também participará do programa.
Revisão: Benê Lima 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima