Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Atlético-PR não fecha Estadual com filial da Globo

MAURO ZAFALON
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Jogos do Atlético-PR no Campeonato Paranaense não serão televisionados - Fonte: Divulgação

 

Os atleticanos paranaenses não assistirão aos jogos do seu time pela televisão no Campeonato Paranaense. Por meio de comunicado oficial, o Atlético-PR anunciou que não acertou com a Rede Paranaense de Comunicação, afiliada da Rede Globo no Paraná.

 

Devido aos valores oferecidos pelos direitos de transmissão das partidas, considerados baixos pela diretoria rubro-negra, o clube rejeitou a proposta da emissora, que exibirá a competição para todo o estado.

 

“Temos uma boa relação com a Rede Paranaense de Comunicação, mas negociamos com eles e não chegamos a um acordo. Simples assim”, explicou Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético-PR.

 

Embora o time curitibano não divulgue qual foi a quantia oferecida pela afiliada da Rede Globo, a imprensa estima que o valor seria de R$ 1,1 milhão por todo o torneio.

 

Para compensar a ausência na televisão, a equipe, atual vice-campeã paranaense, informa que seus torcedores podem acompanhá-la por meio de seus canais oficiais de comunicação. 

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima